(+351) 220 96 72 28FALE CONNOSCO
0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Suporte

Todos os aparelhos comercializados pela Spring-it estão garantidos contra defeitos de fabrico nos termos da lei em vigor.

Exceptuam-se as peças de desgaste bem assim como a utilização deficiente dos aparelhos.

O prazo de garantia contra defeitos de fabrico começa a contar a partir da data da factura que deverá ser guardada para o efeito.

  • Aquecedores de interior
    A assistência técnica a estes aparelhos está a cargo da firma António Meireles SA que deverá ser contactada por:
    call.center@meireles.pt
    808 200 426 (no caso de ser atendido por gravador favor deixar dados)
  • Barbecues e aquecedores de exterior
    A assistência técnica é feita directamente pela Spring-it ou por um dos seus agentes.
  • Peças de substituição ou de desgaste rápido
    A Spring-it possui um stock permanente de peças de substituição e de desgaste para os aparelhos que comercializa devendo ser consultada através de um dos nossos contactos directos disponíveis aqui.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto | Tel.: +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91 Fax: +351 22 502 61 09 E-mail: cicap@cicap.pt Web: http://www.cicap.pt / https://www.facebook.com/cniacc