0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Suporte

Todos os aparelhos comercializados pela Spring-it estão garantidos contra defeitos de fabrico nos termos da lei em vigor.

Exceptuam-se as peças de desgaste bem assim como a utilização deficiente dos aparelhos.

O prazo de garantia contra defeitos de fabrico começa a contar a partir da data da factura que deverá ser guardada para o efeito.

  • Aquecedores de interior a gás
    A assistência técnica a estes aparelhos, dentro do periodo de garantia, está a cargo da firma António Meireles SA e o pedido de assistencia técnica deve ser feito preenchendo o formulário no site da António Meireles SA - www.meireles.pt / Serviços / Pedido de Serviço.
    http://www.meireles.pt/

    em alternativa através do email:
    call.center@meireles.pt

    ou do telefone:
    808 200 426 (no caso de ser atendido por gravador favor deixar dados) ou  913 473 182

  • Barbecues e Aquecedores de exterior a gás
    A assistência técnica é feita directamente pela Spring-it ou por um dos seus agentes.

  • Peças de substituição ou de desgaste rápido
    A Spring-it possui um stock permanente de peças de substituição e de desgaste para os aparelhos que comercializa devendo ser consultada através de um dos nossos contactos directos disponíveis aqui.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto | Tel.: +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91 Fax: +351 22 502 61 09 E-mail: cicap@cicap.pt Web: http://www.cicap.pt / https://www.facebook.com/cniacc